Saturday, December 06, 2008

Frase marcante do LPSimpósio

Pessoal,
Tenho orgulho de vos informar a mais nova anta do LW. Depois do Rafael de Jesus, foi a minha vez de ser chamado pelo nome deste gracioso mamífero.

Durante a palestra de encerramento do LPSimpósio (as fotos serão publicadas em breve), eu estava passando os slides para o LW (que coincidência, não?). Foi quando ele disse:

"Hoje em dia, qualquer anta faz qualquer coisa. E está aqui o Alan, que não me deixa mentir."

Ele quis dizer que o software que eu fiz permite a qualquer anta que faça qualquer coisa, um exagero obviamente, mas até explicar isso...

3 comments:

Zitolito said...

Cadê a barba?

PC Filho said...

Zitolito said... Cadê a barba?

HAHAHAHAHAHAHA

Thiago Prego said...

Você acha que ele quis dizer isso né... ele quis te chamar de anta mesmo...