Wednesday, February 04, 2009

Por trás de todo Grande Laboratório existem Poderosas Meninas!!!


Já que temos que falar sobre o LPS e contar todas as histórias não podemos esquecer das Meninas Super Poderosas. Elas mudaram muita coisa, como por exemplo o sossego do LPS. Mas a maior mudança elas ainda não realizaram: pintar as paredes do laboratório de rosa (quem sabe um dia, alguns professores já estão concordando!).

Descubra mais sobre a personalidade de cada uma de nós (editado de http://en.wikipedia.org/wiki/The_Powerpuff_Girls):

Docinho (Aninha) é conhecida com "the tough one". Sempre de verde, é impetuosa e muito valente. Apesar de ser a durona do grupo, está sempre sorridente e pronta para defender suas irmãs. Seu super-poder é sua habilidade de dar martelo cruzado e usar freqüências não audíveis. Entre suas frases favoritas destaca-se: "Você é grande, mas não é dois!".

Florzinha (Adriana) é conhecida com "the smart one". Comandante e líder do grupo, é vista como a mais madura, compenetrada e sensata. Entretanto, em momentos de descontração, é capaz de falar besteira e responder a uma zoação como ninguém. Seu super-poder é a capacidade de sugar os professores e arrancar pontinhos. Entre suas frases favoritas destaca-se "Sou nerd, sim! E daí?".

Lindinha (Camila) é conhecida com "the cute one". É meiga, sensível, gentil e inocente (ou pelo menos era). No entanto, ela pode ficar muito independente e agressiva quando pressionada (principalmente por prazos, projetos e provas). Seu super-poder é sua habilidade de falar em uma velocidade ultra-sônica e encriptar sua fala ao mesmo tempo. Entre suas frases favoritas destaca-se: "Como assim?".

As meninas estão crescendo, Florzinha e Lindinha pegarão dia 11 seu diploma de engenheiras. E os espanhóis que se cuidem! Docinho está a caminho de Sevilha e promete mostrar seu lado mais doce (ou não)!

5 comments:

Aninha said...

Que texto legal! Muito bem escrito! Parabéns pra gente! rs

Bom, eu achei uma coisa muito interessante para quando vocês ficarem com saudades da gente :-)

http://www.jogosbr.net/jogos-online/333/As-Meninas-Super-Poderosas.html

Bjks :-***

Alan said...

Muito legal. Agora tem que dizer qual professor concordou em pintar a parede de rosa! Fala, pode falar.

Thiago Prego said...

hueaheuuehueaueaaehue
Que coisa avacalhada...

fernandogferreira said...

EXCELENTE FOTO!!!!!

Che said...

A Aninha fica "filézinho" sem óculos....