Saturday, May 06, 2006

Pol

Mais um estrangeiro no laboratório, Pol é conhecido como "O Espanhol", apesar de odiar o apelido, por se considerar apenas catalão. Fez vários sacrifícios pra vir para o Brasil, inclusive vender seu carro. Mas pelas suas histórias sobre as "gatchinhas e muuulátas" dos fins de semana, parece que valeu à pena.
Certo dia, foi almoçar com Ana, Watinha e Zito e tudo que descrevia começava com "Puta que pariu" e terminava com "Bom pra Caráálho!", sem nem ligar pra presença da Ana. Depois de terminar a frase com a mesma expressão pela 15a. vez, foi então perguntado: "Ô, Espanhol, por acaso você sabe o que é caralho?" "No, no sé." "É o mesmo que 'carajo' em espanhol" "Pero, también no sé que es carajo...". E então foi devidamente explicado por Zito e Watinha, enquanto Ana olhava envergonhada. "Comprendo, es lo mismo que 'PICA'!", e continuou, agora em português: "Engraçado porque não sabia o que era Caráálho, mas já sabia antes o que é Casa do Caráálho."
Realmente, só agora acredito que o tal Don Ramirez, ancestral do professor mais baixo do LPS era realmente espanhol e não paraguaio.

3 comments:

Anonymous said...

Mas o Miguel nao eh Escoces? se bem que existe uma turma ruiva da Espanha tambem... Pois eh, entao ja descobrimos que o Miguel tambem eh um pouquinho mais do sul... heheheh

Nao podia deixar nosso querido amigo assim quietinho, sem uma zoacaozinha, por tanto tempo.

Zitolito said...

Maurício,

Eu estava me referindo ao PSR, e nao ao Miguel, que, pelo visto, deve ser sua paixao secreta, de tanto que vc fala dele :)

Anonymous said...

Como fala o meu amigo boliviano Tadeu, um dos sacrificios que eu fiz para vir aqui no Rio, foi vender o meu caro carro...sem dúvida alguma...valeu a pena!!

En fim, só posso falar maravilhas da cidade marvilhosa...qualquer outra historia,episódio,etc... vivido aquí no Rio pelo gringo...melhor marcamos pra tomar uns choppezinhos e conto pra vcs (não sei quem pode estar olhando este site..hehehe)

Obrigado meu Brasil!