Mais um estrangeiro no laboratório, Pol é conhecido como "O Espanhol", apesar de odiar o apelido, por se considerar apenas catalão. Fez vários sacrifícios pra vir para o Brasil, inclusive vender seu carro. Mas pelas suas histórias sobre as "gatchinhas e muuulátas" dos fins de semana, parece que valeu à pena.
Certo dia, foi almoçar com Ana, Watinha e Zito e tudo que descrevia começava com "Puta que pariu" e terminava com "Bom pra Caráálho!", sem nem ligar pra presença da Ana. Depois de terminar a frase com a mesma expressão pela 15a. vez, foi então perguntado: "Ô, Espanhol, por acaso você sabe o que é caralho?" "No, no sé." "É o mesmo que 'carajo' em espanhol" "Pero, también no sé que es carajo...". E então foi devidamente explicado por Zito e Watinha, enquanto Ana olhava envergonhada. "Comprendo, es lo mismo que 'PICA'!", e continuou, agora em português: "Engraçado porque não sabia o que era Caráálho, mas já sabia antes o que é Casa do Caráálho."
Realmente, só agora acredito que o tal Don Ramirez, ancestral do professor mais baixo do LPS era realmente espanhol e não paraguaio.
Saturday, May 06, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Mas o Miguel nao eh Escoces? se bem que existe uma turma ruiva da Espanha tambem... Pois eh, entao ja descobrimos que o Miguel tambem eh um pouquinho mais do sul... heheheh
Nao podia deixar nosso querido amigo assim quietinho, sem uma zoacaozinha, por tanto tempo.
Maurício,
Eu estava me referindo ao PSR, e nao ao Miguel, que, pelo visto, deve ser sua paixao secreta, de tanto que vc fala dele :)
Como fala o meu amigo boliviano Tadeu, um dos sacrificios que eu fiz para vir aqui no Rio, foi vender o meu caro carro...sem dúvida alguma...valeu a pena!!
En fim, só posso falar maravilhas da cidade marvilhosa...qualquer outra historia,episódio,etc... vivido aquí no Rio pelo gringo...melhor marcamos pra tomar uns choppezinhos e conto pra vcs (não sei quem pode estar olhando este site..hehehe)
Obrigado meu Brasil!
Post a Comment